quarta-feira, 10 de setembro de 2008

... E o sol nasceu!



Olá, pessoal!

Andei por um tempo visitando blogs. Alguns me tocavam com seus artifícios mágicos, parecendo que eu havia escrito. Noutros eu passava rapidinho, olhava aqui, ali. O curioso é que mesmo gostando de ler, não imaginava tendo um só meu. Como vez ou outro gosto de rabiscar, colocar no papel minhas indagações, minhas impressões, para mostrar algo que acho interessante para as pessoas. Então... Aqui estou, para deixar, sempre que possível, um pouco de mim. E aos que por aqui passarem, espero que deixem seus comentários, que gostem e que eu possa acrescentar algo de bom.
Para finalizar... Vou me guiar pelo princípio da incerteza: Quanto menos intervenção mais verdade. E nisso eu acredito.

Obrigado por sua visita calorosa. Volte sempre!

2 comentários:

Rosa Magalhães disse...

O princípio da incerteza é bem coisa tua mesmo... rsrs. Amo-te. Beijíssimos!

www.odamae.zip.net

:: VERÃO E INFERNO :: disse...

Tens razão, flor. Beijos.